sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Shopping Center Norte

São Paulo, 07 de outubro de 2011.

CIRCULAR INFORMATIVA N.10

Prezados Colaboradores e Lojistas,
Em primeiro lugar queremos agradecer a compreensão e o apoio que recebemos de todos vocês nesses momentos difíceis que temos juntos enfrentado.
Gostaríamos de informar o andamento de nossas ações, que têm por objetivo o pleno restabelecimento de nossas atividades.
Dia 05 de outubro, tivemos a vistoria técnica da Cetesb que constatou a instalação dos 11 drenos para extração do gás do solo (abaixo do piso), operando em sua totalidade.
No dia 06 de outubro, às 17 horas recebemos a visita do Secretário de Estado do Meio Ambiente, Sr. Bruno Covas, do Sr. Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, Técnicos da Cetesb e da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente que realizaram vistoria a todas as obras realizadas em nossas instalações para atendimento das determinações das autoridades.
O Shopping Center Norte recebeu autorização para a reabertura de suas atividades da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente em função de laudo emitido pela Cetesb, que aprovou todas as obras realizadas com o objetivo de manter a segurança de todos nós e dos freqüentadores do Center Norte.
O trabalho complexo realizado pelo Shopping foi concluído em prazo inferior ao determinado pelas autoridades.
O Shopping Center Norte continuará o monitoramento diário, a extração do gás metano por meio dos drenos instalados e adotará todas as medidas necessárias para segurança necessária de todos os seus freqüentadores.
Mais uma vez agradecemos a compreensão e o apoio que temos recebido de todos e permanecemos inteiramente à disposição para quaisquer esclarecimentos que julguem necessários.

Atenciosamente,


Grupo Center Norte S/A
Ricardo Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário